DestaqueNoticiasRegião

Homem é preso em Picos acusado de estuprar criança de 5 anos

Está preso em Picos, Warlley Maryro Soares das Chagas, acusado de estuprar uma criança de 5 anos no dia 10 de dezembro de 2017. Contra Warlley havia um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Uma ligação anônima ajudou na prisão do acusado. “Tivemos pistas que ele estava na cidade de Teresina, foram feitas diligências, mas não conseguimos êxito. Por meio de uma denúncia anônima recebemos a informação de que ele havia retornado para a cidade de Picos e ontem conseguimos localizá-lo e efetuar a prisão”, detalhou a delegada Laura Carneiro. Warlley Maryro Soares foi preso em casa, no bairro Aerolândia, em Picos.

A delegada Laura Carneiro, contou como o estupro aconteceu. Segundo a mãe da criança, ela chegava em casa à noite quando viu a criança saindo do jardim na companhia do acusado, que era conhecido da família. “A mãe achou estranho o fato e perguntou ao filho o que estava acontecendo e a criança narrou o crime”, lembrou a delegada. A mãe registrou o boletim de ocorrência. Exames de corpo de delito constataram lesões que comprovaram o crime.

FONTE: Riachaonet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar