DestaqueEntretenimentoNoticias

Rádio Clube FM de Jaicós comemora 3 anos de sucesso com grande festa neste dia 21

Para abrilhantar ainda mais o evento, será realizado o desfile para a escolha da Garota Clube 2019, com premiação do 1º ao 3º lugar.

A Rádio Clube FM de Jaicós, promove na próxima quinta-feira (21) uma festa em comemoração ao aniversário de três anos no ar contribuindo com a sociedade Jaicoense. O evento acontecerá no Clube Mania do Forró  contará atrações de peso como Anderson e o Vei da Pisadinha, artistas locais e a DJ Carol Casttely.

Para abrilhantar ainda mais o evento, será realizado o desfile para a escolha da Garota Clube 2019, com premiação do 1º ao 3º lugar.

1º lugar – 500 reais + faixa e um book no site da rádio, feito por Religare Photography
2º lugar – um clareamento dental, na Clínica Art Odonto do doutor Marcelus Vinicius
3º lugar – Um mês de academia, na Fitness Academia.

De acordo com a programação divulgada pelos organizadores do evento, a festa terá início às 20h com apresentação de alguns artistas da terra. A 22h30 o comando passa a ser da Dj Carol Castelly e em seguida resultado do concurso Garota Clube. Ainda haverá sorteio de brindes pelo número das pulseiras que darão acesso ao local do evento e estão à venda pelo um preço bem simbólico de dez reais. Encerrando a noite, a animação fica por conta de Anderson e o Véi da Pisadinha.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar