Entretenimento

Whindersson Nunes ganha cover no Ceará

É comum no mundo dos famosos a existência de covers, ou seja, aquelas pessoas que fazem de tudo para ficarem bem parecidas com os ídolos. Em nível nacional, o Piauí tem os seus famosos, sendo o Whindersson Nunes o mais emblemático da atualidade. É admiração de Norte a Sul e, coladinho ao estado, no Ceará, uma figura surge para homenagear o piauiense, considerado o maior youtuber do Brasil.

Cover cearense homenageia Whindersson Nunes com tatuagem (Reprodução Facebook)

As semelhanças são muitas, ainda mais se levar em consideração uma tatuagem feita pelo fã em homenagem ao humorista. É que ele tatuou o mesmo desenho que o Whindersson tem no ombro esquerdo. Em terra em que deputado tatua nome de presidente da República, homenagear youtuber dessa forma soa até como menos radical e mais admirável. De qualquer forma, o talento para fazer rir é praticamente o mesmo.

O vídeo é uma produção da TV Jangadeiro, filial do SBT no Ceará. Ele foi postado na página do Facebook “Whindersson Loves”, possuidora de mais de 2 milhões de curtidas e seguidores. O cover, com nome não identificado na emissora cearense, mora em Maracanaú, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. O fato é que o jovem faz sucesso por onde anda, aproveitando-se um pouquinho da fama do vizinho piauiense.

“O pessoal diz que eu me pareço muito com ele. Perguntam se eu sou irmão, primo ou alguma coisa dele. Em todo canto, o pessoal pede para bater foto comigo. É no aeroporto, metrô, shopping”, explica sobre a semelhança e faz um pedido ao piauiense: “Whindersson, o meu sonho é te encontrar, bater foto contigo, te abraçar, gravar um vídeo contigo, te beijar”. Bem como o ídolo, o cearense tem um canal no YouTuber e faz vídeos no próprio quarto.

Fonte Oito Meia
Comentários

Artigos relacionados

Fechar