DestaqueNoticiasRegião

Suspeitos de roubar R$ 800 mil em joias são presos no interior do Piauí

Um homem identificado como Gilson Oliveira de Lima foi preso na tarde dessa terça-feira (03/12), em Picos. Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo e munições. A polícia investiga a participação dele no roubo de R$ 800 mil em joias na cidade de Valença do Piauí. As informações são do Riachão Net.

Armas apreendidas com Gilson Oliveira de Lima
Armas apreendidas com Gilson Oliveira de Lima    PM

Outro suspeito identificado como Ronaldo Moura Luz já havia sido preso nessa segunda-feira (02/12) em uma chácara do bairro Samambaia, em Picos. Após ser reconhecido pelas vítimas, ele foi transferido para Valença.

O irmão de Ronaldo Moura foi detido pelo 4º Batalhão de Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Valença do Piauí para identificação como possível participante do crime, mas não foi identificado pelas vítimas. Ele foi solto após pagar fiança por porte ilegal de arma de fogo.
O roubo
De acordo com a PM de Valença do Piauí, na pessoa do comandante capitão Antônio Santos, as vítimas contaram que os suspeitos chegaram armados e a pé. Invadiram um pequeno comércio ao lado e adentraram na casa da revendedora de joias, fazendo cinco reféns. Nesse instante um representante mostrava as joias para a cliente.
“Os suspeitos levaram as joias e o carro do representante. Abandonaram o veículo próximo ao lixão da cidade de Inhuma. De lá fugiram em outro veículo que foi identificado pelas câmeras circulando por Valença.”, disse o comandante.
A polícia segue em diligências para recuperação do produto do roubo e a total elucidação do crime.
FONTE: Riachaonet
Comentários

Artigos relacionados

Fechar