DestaqueGeralNoticias

BNB vai lançar concurso público com 500 vagas no segundo semestre de 2023

O último concurso, com quadro de vagas mais amplo, foi realizado em 2018.

Foto: Ascom / Governo de Pernambuco

O Banco do Nordeste (BNB) lançará o edital do seu próximo concurso público ainda em 2023. A informação foi antecipada com exclusividade pelo presidente do BNB, Paulo Câmara, a coluna do jornalista Victor Ximenes, do jornal Diário do Nordeste, de Fortaleza (CE).

O certame deve ofertar cerca de 500 vagas, para diversos cargos. O último concurso realizado pela instituição aconteceu no ano passado, mas ofertou, apenas, vagas para a área da tecnologia da informação. A remuneração inicial foi de R$ 4.702,32, porém, com acréscimo de benefícios, pode alcançar o montante de R$ 6.269,76. O último concurso, com quadro de vagas mais amplo, foi realizado em 2018.

Paulo Câmara informou que a realização do concurso BNB é necessária para realizar a recomposição no quadro de servidores. O certame estava previsto desde maio deste ano, quando ele concedeu uma entrevista para o Jornal O Povo, também de Fortaleza (CE) onde falou sobre a negociação com a ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck.

Com informações do Jornal Diário do Nordeste.

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar