DestaqueEntretenimentoNoticias

BBB 20 terá ex-panicat, cantora famosa e até ‘Tim Maia’ dos filmes; conheça cada um

A edição histórica do reality show estreia na próxima terça-feira, 21/1; confira a lista com o perfil de cada um

FIM DO MISTÉRIO! A tão esperada lista de participantes do BBB20 está sendo divulgada neste sábado, 18/1, ao longo da programação da Globo. De olho na divulgação, a #RedeBBB preparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters dessa edição histórica do reality show. Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do Brasil? Chegou a hora! O BBB20já vai começar! A estreia está marcada para o dia 21 de janeiro.

? Felipe

Arquiteto e empresário, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Felipe é divertido, gosta de futebol e adora uma festa. Solteiríssimo, o brother afirma que não é de namorar: “O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma”. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Brother é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, nunca namorou e tem coleção de bonés

Responsável com seus negócios, o paulistano confessa que ainda é um pouco mimado em casa: não arruma a cama e não sabe cozinhar. Sobre o jogo no Big Brother Brasil, Felipe diz que é competitivo e exigente consigo mesmo: “Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro”.

? Babu Santana

Ator, 40 anos e natural do Rio de Janeiro. O participante Babu Santana coleciona dezenas de filmes, novelas e peças em seu currículo, além de ter interpretado o cantor Tim Maia nas telonas – seu papel mais lembrado pelo público, e premiado pela crítica. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Brother já dividiu prêmio com Tony Ramos, atuou em novelas da Globo e é fã de Beyoncé

Pai de LauraCarlos Piná, o brother está comprometido. Ao falar de sua namorada, Tatiane, Babu se derrete: “Ela estava comigo na mansão, na piscina, e está comigo agora no quartinho de seis metros quadrados”. De olho no prêmio, o carioca quer “pegar o carrinho de volta para o topo”.

? Flayslane

Cantora, 25 anos, natural de Nova Floresta, na Paraíba. A participante Flayslane é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas. Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, a sister se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Sister é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs

Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida.

? Bianca Andrade

Empresária, 25 anos, natural do Rio de Janeiro. A participante Bianca Andrade soma mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais. Conhecida como Boca Rosa, a sister já trabalhou como copeira – até achar sua vocação: a maquiagem. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Sister namora vocalista do Melim, tem 27 tatuagens espalhadas pelo corpo e já fez intervenções estéticas

Vaidosa, a carioca fez peças de teatro, atuou em um filme e realizou um grande sonho: tornar sua marca de cosméticos famosa. “Quando quero alguma coisa, e eu acredito que aquilo pode acontecer, eu vou atrás até alcançar”, garante.

? Gizelly

Advogada, 28 anos, natural de Iúna, no Espírito Santo. A participante Gizelly é conhecida como “Gigi Furacão” pelos mais chegados. Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, a sister é mamãe, batalhadora, já realizou procedimentos estéticos e gosta mesmo é de fazer selfie. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Sister é advogada criminalista, influenciadora digital, já fez lipo e colocou silicone

Dona de uma personalidade forte, a capixaba precisa lidar com o machismo diariamente em sua profissão. “Esperam que eu seja burra, mas aí se surpreendem”, ressalta. E Gizelly não abaixa a cabeça para ninguém! “Quando estou no meu direito, aí que eu vou ‘barracar’ mesmo”, avisa.

? Gabi Martins

Cantora, 23 anos e natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A participante Gabi Martins é conhecida pela sua voz potente, mostrada por meio de vídeos para seus mais de 1,1 milhões de seguidores nas redes sociais. Nomes de peso da música brasileira, como Luan Santana e Wesley Safadão, já repostaram os covers da sister. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Sister largou a faculdade de odontologia para cantar, já compôs mais de 40 músicas e também ficou com Henrique, da dupla Henrique e Juliano

Além das interpretações de sertanejos famosos, a mineira estourou com a canção “Neném” – sucesso que a levou ao palco do SóTocaTop. “Eu penso que foi para isso que nasci”, disse. “Solteira? Sim. Sozinha? Nunca” é o lema de Gabi, que ainda garante que pode se apaixonar no confinamento.

? Guilherme

Modelo, 28 anos e natural de Presidente Prudente, em São Paulo. O participante Guilherme é promotor de eventos e foi adotado junto com o irmão gêmeo, Pedro. Espontâneo e superfamília, o brother não gosta de ficar sozinho. Por isso, já teve sete namoradas! Agora, está solteiríssimo, viu? Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Brother tem sete ex-namoradas e é amigo de jogadores de futebol

E o que será que o paulistano busca em uma parceira? “Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta”. De malas prontas para o confinamento, Guilherme diz que não esconde suas emoções e ressalta que quer usar o reality show para ganhar visibilidade.

? Pyong Lee

Hipnólogo, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Pyong Lee conta com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal de vídeos. Mesclando conteúdos de mágica e hipnose, com nomes conhecidos como Anitta e Fábio Porchat, o brother se encanta mesmo é por um palco. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Brother consegue ficar quase 40 horas sem dormir, é fã de KPOP e já virou desenho da Turma da Mônica

À espera do primeiro filho, um menino que nasce no próximo mês, o paulistano está casadíssimo com a esposa, Samy. Apegado à família, Pyong quer trazer os avós, que estão na Coreia do Sul, para morar com ele no Brasil. Sobre o uso da hipnose no jogo, ele assegura: “Eu não controlo as pessoas”.

? Hadson

Ex-jogador de futebol, 38 anos e natural de Belém do Pará. O participante Hadson é falastrão e marrento, mas garante que se dá bem com qualquer tribo. Viajado, o brother já jogou bola profissionalmente e pretende levar a mesma competitividade da época de atleta para o reality show. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Brother jogou futebol pelo Corinthians, morou em sete países e já mandou nudes

“Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo”, define o paraense. Pai de Lohan Oliver, solteiríssimo, brincalhão, e com um quê de “mulherengo”, Hadson acredita que um de seus maiores problemas dentro da casa será a abstinência sexual.

Camarote no BBB20.

? Brother é um dos “Top 3” em surf de ondas gigantes, mantém amizade com Carlos Burle e só conseguiu passar duas semanas sem sexo

Solar, espontâneo e solteiríssimo, o carioca não descarta um amor dentro do confinamento: “Eu não vou conseguir ficar na casa três meses sem um romance”. Quando não está surfando, Lucas se arrisca nos aplicativos de relacionamento: “Já tive matches muito bons”.

? Lucas

Fisioterapeuta, 26 anos e natural de Florianópolis, em Santa Catarina. O participante Lucas já sonhou em ser atleta de basquete e quer levar seu jeito determinado e competitivo para o reality show. “Não me estresso facilmente, mas quando acontece, sai de baixo”, alerta o brother. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Brother já morou nos Estados Unidos, foi atleta da seleção de Santa Catarina e da seleção brasileira e sua parte preferida em seu corpo é o bumbum

Comprometido há 8 anos, o catarinense namora Juliana, que conheceu aos 17 anos. O relacionamento, que uma vez resistiu à distância Brasil x Estados Unidos, agora terá um novo período de afastamento pela frente. “Já fui pior, mas estou mais comportado”, garante Lucas.

? Manu Gavassi

Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo. A participante Manu Gavassi já está acostumada com as câmeras e os holofotes. Empolgada, segura e cheia de si, a sister é conhecida, sob os olhares de seus 4,4 milhões de seguidores, por suas canções de cunho romântico e empoderado. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Sister está tentando ser vegetariana, já atuou em novela e escreveu um livro

Além de cantora e atriz, a paulistana também é compositora e roteirista. Uma vez dentro do reality show, Manu acredita que o público deve começar a percebê-la de uma nova forma. “As pessoas vão me entender melhor, entender o meu coração”, explica. E será que ela está aberta para o amor? “Isso é o tipo de coisa que vivo fora”, diz.

? Marcela

Ginecologista e obstetra, 31 anos e natural de Rancharia, em São Paulo. A participante Marcela já atuou como modelo antes de se formar em medicina. Para entrar no reality show, a sister abriu mão do namorado e pediu demissão dos três empregos. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Sister já viveu affair com um dos filhos de Julio Iglesias, namorou o baterista do CPM 22, é adepta do parto humanizado e escreve contos eróticos

“Sou impulsiva, regida pelo prazer”. É assim que a paulistana se define. Sagitariana e bissexual, Marcela adianta: “Tenho preguiça de hétero ‘topzera’, machão, gente pedante e fake”. Seu maior desafio no confinamento é desmontar a imagem da menina fofa, de voz mansa e que adora rosa e brilhos. “Sou muito mais que isso”, afirma.

? Mari Gonzalez

Influenciadora digital, 25 anos e natural de Salvador, na Bahia. A participante Mari Gonzalez é musa fitness e namora o ex-BBB12 Jonas. Arretada e divertida, a sister está determinada a entrar no reality show para mostrar muito além do que expõe para seus mais de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Sister cursou até o quinto período de Educação Física, começou a trabalhar aos 15 anos e deixou bilhetinhos no espelho de casa para Jonas

Com um currículo profissional já conhecido, a baiana chega ao Big Brother Brasil para revelar quem é a Mari por trás das fotos perfeitas em cenários paradisíacos. “Lá na casa, vai ser o real, e estou preparada para isso”, garante. E o que será que Jonas achou da entrada de Mari na casa? “Desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou”, lembra.

? Thelma

Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo. A participante Thelma é bailarina e se formou em medicina com bastante garra e suor. Quando não está dando plantão em um dos quatro hospitais onde trabalha, a sister está sambando na quadra da Mocidade Alegre. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Sister dançou profissionalmente durante 7 anos e descobriu que era adotada através de uma ligação anônima

Há três anos, a paulistana se reencontrou ao decidir assumir seus cachos: “A minha história é parecida com a de muitas meninas negras”. Casada há 10 anos, Thelma conta com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica.

? Petrix Barbosa

Atleta de ginástica artística, 27 anos e natural de São Paulo. O participante Petrix Barbosa é campeão pan-americano, 10 vezes campeão brasileiro e medalha de prata em Copa do Mundo. Acostumado a vencer, o brother é um dos ginastas mais altos do mundo – e é essa entrega e competitividade que será vista no reality show. Ele faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Brother já ficou com uma famosa, nunca mandou nudes e namora uma alemã há 6 meses

Apesar do tom sério e da veia de atleta, o paulistano quer entrar na casa também para se divertir. Com uma rotina de dietas e treinos, Petrix sempre arruma um momento para sair com os amigos. Mas, calma! O brother namora há 6 meses, e a parceira está morando na Alemanha: “Ainda muito apaixonado e feliz”, afirma.

? Victor Hugo

Psicólogo e cientista de saúde pública, 25 anos e natural de Imperatriz, no Maranhão. O participante Victor Hugo já conquistou quase todos os títulos que almejou na vida. Formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o brother se divide entre a ciência e a arte. Ele faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

? Brother é compositor, produtor, escritor, assexual, virgem e já namorou cantora gospel

De sorriso fácil e personalidade espontânea, o maranhense se relacionou com mulheres e homens – até encontrar seu lugar no mundo: “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”. Victor explica o que jamais faria dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil: ir para debaixo do edredom.

? Rafa Kalimann

Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais. A participante Rafa Kalimann é seguida por uma multidão de pessoas em suas redes sociais. São 3 milhões de seguidores, mas a sister garante que a falta do celular não será um problema. Ela faz parte do grupo Camarote no BBB20.

? Sister está solteira, já fez quatro cirurgias plásticas é embaixadora de ONG que ajuda a África

Fã do Big Brother Brasil, a mineira sempre gostou de acompanhar o reality show e debater sobre o programa. “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, lembra. E quais são os principais atributos de Rafa para vencer a disputa por R$ 1,5 milhão? “Sou muito alto-astral, positiva e animada. Não tenho freio”, ressalta.

Fonte:GSHOW

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar