DestaqueNoticiasRegião

Campo Grande do Piauí| Pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades, poderão se vacinar contra a Covid-19

A vacinação acontecerá a partir das 9h, no Centro Social do município.

(Foto: Reprodução Prefeitura de Campo Grande do Piauí)
A partir dessa quinta-feira (20), pessoas de 18 anos ou mais e com comorbidades, poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campo Grande do Piauí. A vacinação acontecerá a partir das 9h, no Centro Social do município.
Quem tiver alguma comorbidade deve procurar o Centro de Atendimento e Testagem para a Covid-19 de Campo Grande do Piauí. Para se vacinar, é necessária a apresentação de documentos pessoais, laudos, exames e/ou prescrições de medicamentos que comprovem as comorbidades.
CONFIRA LISTA DE COMORBIDADES:
Pessoas com Diabetes, Pneumopatias crônicas graves, Hipertensão arterial resistente, Hipertensão arterial em estágio 1, 2 e 3 com lesão em órgão-alvo, Insuficiência cardíaca, Cor-Pulmonale, Hipertensão pulmonar, cardiopatias, Síndromes coronarianas, Valvopatias, Miocardiopatias, Doenças da Aorta e arteriovenosas, Arritmias cardíacas, Cardiopatias congênitas no adulto, Próteses valvares, Marcapassos, Doença cerebrovasculares, Doença renal crônica, Imunoglobinopatias graves, Obesidade mórbida, Síndrome de Down e Cirrose hepática.
FONTE: TV Gallo
Comentários

Artigos relacionados

Fechar