DestaqueNoticiasPolicia

Dono de bar é preso suspeito de tráfico de drogas em Paulistana

Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada após os policiais receberem denúncia de que o homem estaria comercializando drogas no estabelecimento.

FOTO: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16), o proprietário de um bar na cidade de Paulistana foi preso pela Polícia Militar (PM), por meio do 20º Batalhão (BPM), suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada após os policiais receberem uma denúncia de que o homem estaria comerciando drogas no estabelecimento.

Segundo a PM, os policiais foram até o bar e no local foi encontrado 37 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma sacola contendo maconha, um caderno de anotação, uma tesoura de cor verde, uma trouxinha de substância análoga a cocaína e seis sacos plásticos.

Ainda conforme a polícia, no bar os militares encontraram dois homens que confessaram já ter sido presos por tráfico de drogas. O proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar