DestaqueNoticiasPolítica

Iracema Portella diz que está otimista para ser escolhida candidata

A parlamentar afirmou que está bastante otimista por entender que reúne todas as condições de representar a oposição na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

FOTO: Reprodução

Às vésperas da definição do pré-candidato que vai definir a chapa majoritária da oposição, o time capitaneado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), vai retomar as atividades pelo interior do Estado nos próximos dias.

O grupo dispõe de dois nomes sendo avaliados para disputa pelo Governo do Piauí: do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o da deputada federal Iracema Portella (Progressistas), que concedeu entrevista ao GP1 nessa quarta-feira (05).

A parlamentar afirmou que está bastante otimista por entender que reúne todas as condições de representar a oposição na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

“A decisão se dará por volta do dia 5 de fevereiro. Para a decisão vão pesar as pesquisas eleitorais e também nossas lideranças políticas que compõem o Progressistas”, declarou a deputada.

“Estou extremamente otimista [para ser escolhida candidata], sempre otimista. Essa é uma caraterística minha. Demos uma parada no final do ano, mas vamos voltar essa agenda política com força total pelos nossos municípios”, completou Iracema.

Chapa

A ideia é que Silvio e Iracema façam dobradinha nas vagas de governador e vice. Aquele que for escolhido vai liderar a chapa e o outro assumirá o cargo de vice-governador. Já o espaço de senador será ocupado pelo prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).

Caravana suspensa

A caravana da oposição seria retomada no próximo dia 08 no sul do Estado, mas acabou sendo suspensa por conta das fortes chuvas que atingiram municípios piauienses nos últimos dias.

FONTE: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar