DestaqueGeralNoticiasSaúde

PI não registra novos casos confirmados de coronavírus e descarta outros 62; 129 continuam sob suspeita

Segundo Florentino Neto, entre os pacientes monitorados pela Secretária de Saúde do Piauí (Sesapi), 56% são mulheres e 44% são homens.

O secretário de Saúde, Florentino Neto, anunciou, através de live, na noite deste sábado, que o Piauí não teve novos casos de coronavírus confirmados. No total, foram 195 notificações, destas 62 foram descartados. Outros 129 pacientes continuam sob monitoramento.

Segundo Florentino Neto, entre os pacientes monitorados pela Secretária de Saúde do Piauí (Sesapi), 56% são mulheres e 44% são homens. Durante a live o médico infectologista, José Noronha, membro do Comitê de Operações de Emergência, José Noronha reforçou a necessidade de que a população permaneça em casa como forma de prevenção a contaminação no Covid-19.

“Quero reforça as medidas prevenção para a população e higienização das mãos, evitem levar as mãos ao rosto. E por favor, reservem as máscaras para as pessoas que estão doentes e as pessoas que estão doentes devem ficar isoladas em casa”, afirmou o médico. 

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar