DestaqueGeralNoticias

Coronavírus no Piauí: dos 8 infectados, 3 estão em situação de UTI e 2 já receberam alta, diz W. Dias

Informação foi divulgada pelo governador Wellington Dias durante uma videoconferência com os jornalistas do Piauí, nesta quinta-feira (26/03)

O governador Wellington Dias (PT) concedeu uma coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (26/03), por meio de videoconferência. Durante a conversa com os jornalistas piauienses, o chefe do Executivo estadual disse que as notícias sobre o novo coronavírus no Piauí são boas. Isso porque o vírus não está se propagando rapidamente.

“Até agora, dos 8 casos confirmados com coronavírus, apenas 3 estão em situação de UTI. Dois já receberam alta”, ressaltou o governador Wellington Dias sobre os casos de coronavírus confirmados em solo piauiense. 

Quanto aos outros três pacientes que testaram positivo, o governador Wellington Dias não mencionou o estado de saúde deles. Ainda segundo o gestor, as medidas de isolamento social e a ajuda da população têm feito com que o vírus não se espalhe exponencialmente no estado.

CORONAVÍRUS NO PIAUÍ

O número de piauienses infectados com o novo coronavírus, o Covid-19, permaneceu em oito pelo segundo dia consecutivo, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), nessa quarta-feira (25/03).

No total, foram 348 casos notificados, sendo 173 deles já descartados. Outros 167 continuam como suspeitos. Até o momento, todos os casos confirmados estão em Teresina. O governo já descartou três óbitos e investiga pelo menos quatro mortes relacionadas à doença.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar