DestaqueNoticiasPolicia

PM de Picos desarticula ponto de vendas de drogas no bairro Parque de Exposição

Durante a ação, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A Polícia Militar de Picos desarticulou, nessa segunda-feira (11), um ponto de vendas de drogas no bairro Parque de Exposição. Durante a ação, três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local de vendas dos entorpecentes após denúncia anônima de populares. “Três policiais à paisana fizeram campana a distância de alguns metros da residência quando avistaram um carro branco, placa OHZ 2309, Chevrolet Colbalt parado em frente a um casebre abandonado, próximo à casa da senhora mencionada. Os policiais à paisana viram e filmaram a senhora M.E.B.F se aproximar do carro e depois juntamente com o condutor do veículo L.S.S. adentraram ao casebre”, diz o boletim de informações da PM.

Droga e dinheiro apreendido – Foto: PM de Picos

Os policiais apreenderam no casebre 14 pedras de crack, duas trouxinhas de cocaína embaladas para a comercialização, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 194 em dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, um homem com iniciais F.E.S.O foi encontrado nos fundos da residência sob efeito de drogas. Os policiais realizaram uma consulta e foi constatado que havia mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos, três pessoas identificadas pelas iniciais de M.E.B.F, F.E.S.O. e L.S.S. foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Riachaonet
Comentários

Artigos relacionados

Fechar