DestaqueGeralNoticias

Cabo da Polícia Militar de 47 anos morre vítima de coronavírus em Teresina

Márcio Vieira que também foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (Abecs) estava internado desde o início do mês de junho no Hospital da Polícia Militar

Morreu na noite desta quinta-feira (09/07) o cabo da Polícia Militar do Piauí, Márcio Vieira da Silva, de 47 anos, por complicações causadas pela Covid-19. O militar que também foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (Abecs) estava internado desde o início do mês de junho no Hospital da Polícia Militar, em Teresina.

O cabo Márcio Vieira é o 11º combatente da Polícia Militar do Piauí a morrerdepois de ser infectado pelo novo coronavírus.

O militar ingressou na PM-PI no ano de 1992 e por ser um profissional que lutava pelos interesses da classe, chegou a exercer cargo de presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (Abecs).

Cabo Márcio Vieira, da Polícia Militar do Piauí (Foto:JC24H)

Em nota, a PM-PI lamentou a morte do cabo Marcio Vieira e se se solidarizou com os amigos e familiares do militar.

NOTA

É com profundo pesar que a Polícia Militar vem a público comunicar o falecimento do Cabo Marcio Vieira da Silva, 47 anos, ocorrido na noite de quinta-feira(09), vítima da Covid-19 no Hospital da Polícia Militar, onde estava internado há alguns dias.  

O militar que já foi presidente da Associação Beneficente dos Cabos e Soldados (ABECS) ingressou na Instituição no ano de 1993, encontrava-se na ativa e trabalhava no 5º Batalhão, localizado na Zona Leste de Teresina, prestando bons serviços a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Comando Geral da PMPI e a família policial militar se solidarizam com os amigos e familiares do Cabo Marcio, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda. 

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar