DestaqueJaicósNoticias

Jaicós| Loja Amar Presentes reabre em novo endereço

Localizada na Rua José Alves Feitosa ,182, Bairro Nova Olinda, o estabelecimento apresenta muitas novidades, com espaço amplo e em ambiente de fácil acesso.

Com espaço mais amplo e aconchegante, a loja Amar Presentes agora está atendendo em novo endereço. Localizada na Rua José Alves Feitosa ,182,  Bairro Nova Olinda, o estabelecimento apresenta muitas novidades, com espaço amplo e em ambiente de fácil acesso.

Devido a pandemia, o novo espaço não contou com uma inauguração, mas  a empresária Francimar Coutinho está atendendo por deliverý pelo telefone (89) 99982-4051.

São diversos artigos à disposição dos clientes, entre eles, uma variedade em objetos de decoração, canecas personalizadas, pijamas adulto e infantil, papéis de parede, presentes, utilitários, brinquedos, artigos de decoração, perfumaria, inclusive uma grande variedade em perfumes importados, aromatizadores, entre outros.

A Amar Presentes oferece produtos que agradam os diferentes públicos, jovem e adulto, com artigos dos mais variados preços, que certamente se enquadram a qualquer orçamento.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar