DestaqueNoticiasRegião

Diocese de Picos ordena dois novos padres

Celebração aconteceu nesta terça-feira (04 ).A celebração religiosa aconteceu na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, centro da cidade, e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva.

Ordenação
Foto: Facebook/Diocese de Picos

Na tarde desta terça-feira (04) a Diocese de Picos ordenou dois novos padres para a missão de evangelizar a comunidade cristã. A celebração religiosa aconteceu na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, centro da cidade, e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Plínio José Luz da Silva.

Na ocasião, foram ordenados Padre: Marcos Vinicius Rocha Araújo, oriundo da da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, no município de Bocaina, Vanderlan da Silva Félix de Lima, oriundo da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis.

A cerimônia de ordenação foi acompanhada pelo clero da Diocese que presenciou os ritos designados para o momento. Familiares e a comunidade também se fizeram presentes, porém atendendo as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. O ato foi também transmitido pelos veículos de comunicação e plataformas digitais.

Os sacerdotes haviam sido ordenados diáconos em 27 de dezembro de 2019.

FONTE: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Fechar