DestaqueEntretenimentoNoticias

Piauienses produzem vídeos de humor durante o isolamento social e bombam na internet

Do interior à capital e de todas as idades, piauienses utilizam a internet para promover entretenimento e diversão durante a quarentena.

Em meio à pandemia, pessoas de todas as idades se destacam nas redes sociais com vídeos engraçados. — Foto: Reprodução/TV Clube

O isolamento social fez com que as pessoas passassem mais tempo em casa. Com o tempo livre, a internet se tornou uma ótima ferramenta para se distrair e se divertir nesse período. Por isso, alguns piauienses começaram a produzir vídeos humor e entretenimento e estão bombando nas redes sociais.

É o caso de Cleidiane e Claudiomaura Sobrinho, duas irmãs residentes da Zona Rural de São Julião, no Sul do Piauí, que mostram como é a rotina na roça. Cada irmã tem utiliza seus perfis individuais para a divulgação dos vídeos e, através do cotidiano na vida rural, conseguem divertir vários internautas.

“É uma forma de mostrar a nossa realidade, o que somos e como é morar no interior. É nosso dia a dia, nossa vida”, contou Claudiomaura. “Não devemos ter vergonha, muito pelo contrário, temos orgulho de viver aqui”, completou Cleidiane.

Em Bom Jesus, Vinícius Pires, que já produzia conteúdo para internet antes da quarentena, começou a interpretar personagens criados por ele, como Geraldinho e a sua mãe, para tratar sobre as relações de pais e filhos em cidades pequenas. “Recebo mensagens de pessoas que possuem depressão agradecendo por eu divertir o dia delas”, relatou Vinícius.

Piauienses bombam na internet levando bom humor e arrancando risos na Pandemia

Para provar que internet e humor não tem idade, a aposentada Zenaide Conrado que, anteriormente, apenas mandava áudios engraçados para a família, já possui mais de 25 mil visualizações em vídeos publicados em suas redes. Entre os vídeos que mais fizeram sucesso, está o dela dançando o tradicional forró nordestino.

“Me inspiro em mim mesma, gosto de alegria, de fazer o bem e dançar. Quero que minha alegria chegue em cada um que está precisando neste momento muito difícil. Fico muito feliz com as mensagens das pessoas sentindo felicidade com meus aúdios e vídeos ”, complementou.

Vitória Pilar*, estagiária sob a supervisão de Laura Moura.

G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar