DestaqueJaicósNoticias

Vereador Robim cobra melhoria na distribuição de energia da localidade Flamengo e manutenção de adutora no Pau do Enxuí

Na sessão remota da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (23) foram aprovados dois requerimentos de autoria do Vereador Antônio Robert Silveira Reis (Robim), PROGRESSISTA.

No primeiro Requerimento, o vereador solicitou do Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Bosco Dias da Rocha, solicitando a manutenção da adutora na localidade Pau do Enxuí.

O Parlamentar informou que foi procurado pelos senhores Adão, Jovan, Erivan e Messias moradores da referida localidade reclamando que não está indo água em suas residências. “Afirmaram que os canos foram colocados, porém a água não chega com força o suficiente para abastecer suas casas”, disse.

“Solicitamos do gestor municipal e secretário responsável que façam a revisão na encanação da referida adutora para que todos os moradores possam receber água pra o consumo humano”, ressaltou Robim.

Na segunda solicitação, encaminhada ao Presidente da Equatorial Piauí e ao Diretor de Operações Técnicas e Comerciais, o vereador cobrou o melhoramento da distribuição de energia na localidade Flamengo, zona rural do município de Jaicós.

De acordo com Robim, os moradores do Flamengo, localidade situada a poucos kms da sede do Município está sofrendo oscilações durante o dia onde aparelhos estão sendo danificados e perdidos pela má qualidade da energia.

“Solicitamos da Equatorial Energia Piauí que realize manutenção preventiva no sentido de melhorar a qualidade de distribuição de energia elétrica. O consumidor paga caro e deve ter um serviço de boa qualidade”, frisou.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar