DestaqueJaicós

Falece em Teresina jovem jaicoense acidentado de moto na madrugada do último domingo (15)

É grande o clima de comoção no município de Jaicós pelo falecimento do jovem João Paulo, que sofreu um acidente de moto na madrugada do último domingo (15) na PI 229 que liga os municípios de Jaicós e Campo Grande.

joao paulo

O acidente aconteceu quando o jovem retornava de uma festa na Localidade Pitombeira e chocou-se com a porta aberta  de um veículo que socorria algumas pessoas de outro acidente acontecido no mesmo local momentos antes. O impacto foi tão forte que o jovem desmaiou e após ser socorrido foi transferido para a cidade de Picos, onde realizou vários exames e foi medicado sendo transferido para Teresina no final da tarde deste domingo.

Em virtude da gravidade do acidente o João Paulo não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem por volta das 20:30h. O corpo está sendo aguardado na localidade Pau do Inxuí, zona rural de Jaicós, onde será velado e sepultado, logo depois da missa de corpo presente que será celebrada às 17h.

João Paulo tinha 16 anos e era filho de Domingos Acelino e Maria Neuma Florentino.

A coordenadora da rede Estadual d e Ensino, professora Socorro carvalho, emitiu nota na manhã de hoje, comunicando a suspensão das aulas aula nesta segunda-feira nas Escolas Estaduais de Jaicós, em decorrência do falecimento do jovem estudante.

A Câmara Municipal também transferiu a sessão ordinária que aconteceria hoje, para amanha no mesmo horário e local de costume..

É difícil encontrar palavras que possam confortar a família neste momento de aflição. Por isso, apenas rezamos para que sejam forte, que se mantenham firmes apesar da tristeza e que lutem pelas suas vidas assim como sempre lutaram pelo bem-estar do seu filho. 

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar