DestaqueNoticiasPolicia

PRF apreende 580 maços de cigarro na BR-316 em Dom Expedito Lopes

Segundo a PRF, o condutor informou aos policiais que os cigarros eram de origem estrangeria e nacional e haviam sido entregues na cidade de Francisco Santos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 580 maços de cigarros contrabandeados na manhã deste domingo (22) na rodovia BR-316, área do município de Dom Expedito Lopes. O carregamento estava dentro de um compartimento de caga de um veículo modelo Fiat Strada.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, o condutor do veículo, um homem de 51, anos entregou suas documentações pessoais e as do automóvel durante o momento da abordagem, porém, ao realizar uma verificação mais minuciosa no carro, os policiais encontraram os cigarros dentro de caixas.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF apreende 580 maços de cigarro contrabandeadoPRF apreende 580 maços de cigarro contrabandeado.

Segundo o condutor, os cigarros eram de origem estrangeria e nacional e haviam sido entregues na cidade de Francisco Santos, no Piauí. No entanto, quando perguntado sobre o destino de origem, o condutor afirmou que não foi informado.

Diante disso, o carregamento de cigarros, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelos crimes de contrabando, tráfico de substâncias nocivas à saúde pública e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar