DestaqueJaicósNoticias

Nenem de Edite toma posse e inicia segundo mandato como prefeito de Jaicós

O presidente da Câmara Municipal, João Bosco, presidiu a cerimônia de posse, declarando iniciado o novo mandato do líder máximo do executivo jaicoense.

Na noite desta sexta-feira, 01 de janeiro, foram empossados em Jaicós o prefeito reeleito Ogilvan da Silva Oliveira, o popular Neném de Edite, e o vice-prefeito Jose Weslly de Oliveira Bispo.

A cerimônia de posse, ocorrida na Câmara Municipal de Jaicós, contou com a presença de vereadores, suplentes, ex-vereadores, autoridades religiosas, representação da segurança pública, veículos de imprensa, familiares e população.

O presidente da Câmara Municipal, João Bosco, presidiu a cerimônia de posse, declarando iniciado o novo mandato do líder máximo do executivo jaicoense.

O primeiro a discursar foi o vice-prefeito Weslly Bispo: “Quero tranquilizar toda a população jaicoense. Sei qual será o meu compromisso e estou me colocando a disposição de cada um de vocês que depositaram esse voto de confiança. E com certeza, junto com esse grupo, com essa família, com o nosso prefeito Neném de Edite vamos em busca de um Jaicós melhor.

O prefeito Neném de Edite, por sua vez, reafirmou o seu compromisso com a população. Fez um discurso de união dos poderes legislativo e executivo, visando as melhorias para a população jaicoense.

“Irei fazer por essa terra muito mais do que nós fizemos nesses 4 anos. Eu não irei parar. Eu não irei cansar do meu desejo de que eu sonhei um sonho de ver nossa cidade como a gente imagina, como a gente espera e como a população deseja. Só peço a Deus sabedoria, inteligência e paciência ao mesmo tempo. E peço a Deus também que oriente essa Casa, que oriente essa Câmara Municipal de Jaicós que não atrapalhe a gestão pública. Que não atrapalhe o desejo da população que é maior que o desejo pessoal. Que não atrapalhe os sonhos dos jaicoenses. Jaicós está no caminho certo, Jaicós está no caminho do desenvolvimento e Jaicós não pode parar. Jaicós não pode voltar ao retrocesso, ao passado”, discursou o prefeito Neném de Edite.

O prefeito empossado pediu ajuda do poder legislativo, de vereadores aliados e da oposição, para unir forças por uma cidade melhor. Disse que está a disposição da Câmara Municipal a qualquer momento que for preciso.

Por: Daniel Gomes / Portal Noticiei

Comentários

Artigos relacionados

Fechar