DestaqueNoticiasPolicia

Garota de 13 anos é morta e suspeito é apreendido em Simplício Mendes-PI

O corpo de uma adolescente de 13 anos, identificada como Letícia Maria, foi encontrado em um matagal nas proximidades do bairro Coab, por volta das 15h deste sábado (26/01), na cidade de Simplício Mendes, localizada a 416 km da capital Teresina.

A vítima apresentava sinais de estrangulamento no pescoço. “Por volta das 15h recebemos a denúncia de que havia um corpo num matagal na zona urbana de Simplício Mendes, nos dirigimos até lá e encontramos o corpo da vítima no chão e com marcas de estrangulamento no pescoço”, disse o tenente Damata.

Horas depois, a polícia conseguiu apreender um menor, suspeito de matar a garota. Ele estava em um lugar de difícil acesso, de onde observava toda a movimentação da polícia no local do crime.

“Iniciamos as diligências e descobrimos que o adolescente tinha andado na casa da vítima, assim que seus pais saíram. Fomos procurá-lo em sua residência e ele não estava, suspeitamos que poderia estar escondido no mato, de fato, o encontramos num local de difícil acesso em cima de um morro, ponto bem alto da cidade, de onde observava toda a movimentação da polícia no local do crime”, disse o tenente.

O Policial Militar disse que montou uma estratégia e conseguiu apreender o menor. Damata informou ainda que o adolescente detalhou como foi o crime e que não demonstrou arrependimento.

“Montamos uma estratégia e conseguimos apreender o menor. Ele detalhou como foi o crime e não demonstrou arrependimento. O menor disse ainda que ele e a vítima brigavam constantemente. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis”, finalizou o tenente.

O fato chocou toda a população da cidade e o sentimento é de revolta.

Letícia
Letícia    Reprodução 

FONTE: 180 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar