DestaqueJaicósNoticias

SDR assina termo de comodato autorizando uso de imóvel pela Associação Beneficente Anjos da Esperança em Jaicós

A Secretária de Desenvolvimento Rural do Estado do Piauí (SDR) Patrícia Vasconcelos e a presidente da Associação Beneficente Anjos da Esperança (ABAE), Katiúcia Dantas assinaram na última quarta-feira (20) o termo de comodato que cede à Associação o uso de imóvel da SDR em Jaicós.

O imóvel, que fica localizado na Travessa Benedito da Cruz Alencar, centro da cidade, funcionará como sede provisória da Associação e deverá contar com uma equipe prestando assistência e assessoria às pessoas com deficiências no Município.

De acordo com Katiúcia Dantas, a sede provisória contará também com aulas de Capoterapia, Capoeira, Leitura e Dança, além de funcionar como ponto de apoio para arrecadação de alimentos e roupas para doação.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar