DestaqueEntretenimentoNoticias

BBB 21 começa dia 25 e confirma como participantes Fiuk, Projota e até a “Khadija” da novela ‘O Clone’

Por toda esta terça-feira, dia 19, a Rede Globo foi divulgando, através do site oficial, os nomes de todos os participantes do reality show

FOTO: Reprodução

A TV Globo divulgou nesta terça-feira (19/01), ao longo de toda a sua programação, do início da tarde até o anoitecer, a lista oficial com todos os participantes do BBB21 (Big Brother Brasil Edição 21).

O elenco do reality show, que estreia na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro, será dividido em dois grupos, assim como em 2020: Camarote (famosos convidados, com influenciadores e artistas); e Pipoca (anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas).

Karol Conká, Carla Diaz, que ficou famosa por seu personagem “Khadija” na novela ‘O Clone’, Camilla de Lucas e Pocah foram as primeiras celebridades anunciadas. Na sequência, a Globo confirmou o comediante Nego Di, o ator Lucas Penteado, o sertanejo Rodolffo, ex de Rafa Kalimann, a youtuber Viih Tube, e o cantor Projota no Camarote.

Arthur Picoli, Caio Afiune, João Luiz Pedrosa, Arcrebiano Araújo (conhecido como Bil), Juliette Freire, Kerline Cardoso, Lumena Aleluia, Gilberto Nogueira e Thaís Braz entraram no time de anônimos. Os anúncios começaram nos intervalos comerciais de Laços de Família, às 16h45, e foram até A Força do Querer. Assim como em 2020, os nomes foram revelados de dois em dois. À noite as surpresas não pararam com a confirmação do cantor e ator Fiuk, filho do também cantor e ator Fábio Júnior.

CONHEÇA CADA UM DOS PARTICIPANTES:

Karol Conká

A rapper de 35 anos foi a primeira confirmada no Time Camarote do BBB21! Karol Conká também é apresentadora do programa “Prazer, Feminino” no GNT junto com Marcela McGowan, do BBB20. Ela está solteira e já separou vários looks para usar no BBB.

 

Arthur Picoli

Arthur Picoli tem 26 anos e é o primeiro confirmado na pipoca. Ele é instrutor de crossfit em Conduru, no Espírito Santo, e já avisou: “Fiquei com fome, fiquei maluco”.

 

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz está na TV desde os 7 anos de idade, quando participou de “Chiquititas”. Ela interpretou Suzane Von Richthofen nos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, que já estão prontos para o lançamento. No BBB, ela tem uma meta: “Estou muito focada para ganhar R$ 1,5 milhão”.

 

Caio Afiune

Segundo confirmado na pipoca, Caio Afiune tem 32 anos e é fazendeiro em Anápolis (GO), onde mora com a noiva e duas filhas. Já ganhou o apelido de agroboy nas redes! Ele explica por que se candidatou: “Primeiramente dinheiro é totalmente bem-vindo! Mas eu gosto de sucesso, tenho vontade de ter uma fama”.

 

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas agita a internet com seus vídeos de comédia e agora vai agitar o camarote do BBB 21. A influenciadora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, diz que com ela não tem esse papo de entrar no reality para se conhecer, não: “Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

 

João Luiz Pedrosa

João Luiz tem 24 anos de idade e é professor de Geografia em Santos Dumont, Minas Gerais. Ele manda cartinha para os alunos no final de cada atividade e também curte uma festa: promete cumprir a função de entretenimento na casa.

 

Pocah

A funkeira Pocah tem 26 anos e já anunciou que é competitiva: “O que tiver que ser feito, eu vou fazer para chegar à final”. Mais cedo, Pabllo Vittar já tinha dado um spoiler que fez os fãs imaginarem que Pocah estaria no programa!

 

Arcrebiano

Este participante da pipoca garante que é o único Arcrebiano do Brasil: só ganhou esse nome por um erro na hora do registro! O nome que a mãe havia escolhido era Clebiano, mas hoje os amigos o chamam de Bil. Ele trabalha como modelo e educador físico em Vila Velha, no Espírito Santo.

 

Nego Di

Gaúcho de Porto Alegre, o humorista e influenciador Nego Di teve uma infância difícil e já serviu o Exército, já foi taxista, garçom, cozinheiro e abriu a própria barbearia. Hoje, está na expectativa do que o reality vai significar em sua vida: “É um grande marco na minha vida. Vou começar a viver os melhores anos a partir dali”.

 

Juliette Freire

Juliette é advogada e maquiadora em Campina Grande, na Paraíba. Ela trabalha desde os seis anos de idade para ajudar a família, mas nunca perdeu o bom humor: “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”.

 

Lucas Penteado

Ator, cantor e poeta, Lucas Penteado é tataraneto de um dos fundadores da Vai Vai. Seu primeiro papel na televisão foi em “Malhação – Viva a Diferença”, em 2017, interpretando o personagem Fio. Ele já avisou: vai se irritar com quem falar em racismo reverso ou vitimismo.

 

Kerline Cardoso

Kerline é de Fortaleza, no Ceará, estuda design de moda e já chegou a abrir uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores, mas sofreu um golpe e precisou fechar a empresa. Hoje, ela diz que a persuasão é sua estratégia para o jogo: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”.

 

Rodolffo

O cantor sertanejo Rodolffo, da dupla Israel & Rodolffo, é ex-marido de Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20. Ele confessa que pediu conselhos à ex antes de se candidatar e está com grandes expectativas: “Acho que vou ser um bom jogador. Gosto de observar o comportamento humano”.

 

Lumena

Lumena é uma psicóloga e DJ de Salvador (Bahia), mas já teve muitos endereços: morou em São Paulo, Rio de Janeiro e já fez um intercâmbio na África. Ela faz a linha diplomática e pretende usar isso a seu favor no confinamento: “Não chego falando, chego mapeando”.

 

Viih Tube

Viih Tube criou seu canal no YouTube aos 12 anos, durante a separação dos pais. Hoje, tem mais de 10 milhões de inscritos, e decidiu entrar no programa para se conhecer melhor: “O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu”.

 

Gilberto

Doutorando em Economia, Gilberto mora em Paulista (PE). De origem humilde, brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”.

 

Projota

Projota já se apresentou no BBB três vezes, e agora volta ao programa como participante. Jogador de xadrez, diz ser calculista e declara que tem a capacidade de prever movimentos, se a emoção não atrapalhar. Sua fraqueza é a saudade da esposa e da filha, mas quer usar isso para manter o foco no jogo.

 

Thaís Braz

Thaís é cirurgiã dentista natural de Luziânia, em Goiás. Aos 27 anos, ama o que faz, mas não se vê presa nas paredes de um consultório para sempre: “Grita no meu peito a vontade de conhecer o mundo”. Ela se denomina a “rainha das tretas”.

 

Fiuk

Os rumores se confirmaram: Fiuk está no BBB21! O filho do cantor Fábio Jr. disse que ficou emocionado com o convite para participar do programa, e que essa era uma vontade antiga: “É uma daquelas coisas que nunca parei para pensar se era possível, mas sempre quis!”

 

Sarah Andrade

Sarah é consultora de marketing digital e adora festas, viagens e diz ter facilidade para conviver com pessoas diferentes. E declara: “Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”.

 

FONTE: Uol / Globo.com 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar