DestaqueGeralNoticias

Nomeação: Lucy Keiko entrega lista com 96 novos policiais para o Piauí

De acordo com o delegado, esses novos agentes ajudarão de forma significativa na segurança pública do estado do Piauí.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko, se reuniu com o Secretário de governo, Osmar Júnior e a Secretária da Administração e Previdência do Estado,  Ariane Benigno, no Palácio do Karnak, para realizar a entrega da relação dos concursados da Polícia Civil, no fim da manhã desta sexta-feira (22). Ao todo serão 96 novos policiais nomeados pelo governador Wellington Dias.

De acordo com o delegado, esses novos agentes ajudarão de forma significativa na segurança pública do estado do Piauí. “Entregamos a lista com os concursados da Polícia Civil. Serão 30 delegados, 25 peritos e 41 agentes de polícia nomeados que irão reforçar os quadros da Polícia Civil. Informação muito importante que aguardávamos com ansiedade”, disse.

Foto – Divulgação

Após o despacho, Lucy Keiko divulgou um vídeo agradecendo ao governo do estado pela nomeação dos novos agentes e sobre a importância dessa nova etapa.

“Aproveito para agradecer o governador do Estado do Piauí, Osmar Júnior, secretário de Governo, Coronel Rubens, secretário de segurança e quero aqui lembrar do capitão Fábio Abreu que foi muito importante para a realização deste concurso. Tenho certeza que esses novos policiais que irão chegar ajudarão muito na segurança pública no estado do Piauí”, completou.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar