DestaqueJaicósNoticias

Processo Seletivo da Prefeitura de Jaicós – PI é retificado

Oportunidades ofertadas são para professores de educação infantil; veja como concorrer

FOTE: Cidadesnanet

Prefeitura de Jaicós, no estado do Piauí, divulgou uma retificação do Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I), ocorreram alterações no cronograma da seleção. Desta forma, as inscrições, que anteriormente puderam ser feitas nos dias 25 e 26 de junho de 2021, agora serão recebidas também nos dias 1º e 2 de julho de 2021, diretamente na Secretaria de Educação do município, que está localizada na avenida Frutuoso Juscelino, s/nº, Nova Olinda. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 12h. Foram alterados ainda os critérios para desempate e o quadro de pontuação dos títulos.

Sobre o Processo Seletivo

No total, existem oito vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil, os quais irão atuar no Programa de Apoio a Novas Turmas de Educação Infantil em jornada de 20 horas semanais de trabalho. A remuneração mensal será no valor de um salário mínimo.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme consta nas informações do edital disponível em nosso site para consulta.

FONTE: PCI Concursos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar