DestaqueNoticiasRegião

PI-243 é palco de mais um acidente, carro fica destruído e quatro pessoas feridas

PI-243 é palco de mais um acidente, carro fica destruído e quatro pessoas feridas

A PI-243 que interliga as cidades de Jaicós, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo, considerado um dos piores trechos da região de Picos pelos diversos acidentes automobilístico registrados em decorrência das péssimas condições da rodovia, foi palco nesta segunda-feira, dia 13 de setembro, de mais um incidente.

O acidente que aconteceu em um perímetro do município de Jaicós, mais precisamente na localidade Pedra Lisa, deixou quatro pessoas feridas, que se deslocavam em um carro, uma picape modelo Chevrolet Montana, de cor vermelha.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local no momento do acontecido, o condutor do veículo perdeu o controle quando passava no trecho piçarrado da rodovia, e bateu no meio-fio. Com a colisão, além das quatro pessoas feridas, o carro ficou parcialmente destruído.

As quatro vítimas que estavam no veículo, duas na cabine e duas na carroceria, foram socorridas e encaminhadas pelo SAMU para Hospital Florisa Silva em Jaicós, uma idosa que teve o quadro agravado foi transferida para o Hospital Regional em Picos – PI.

FONTE: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar