DestaqueJaicós

Vereador Divino solicita melhorias para os bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé em Jaicós

O vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), apresentou e teve aprovado, dois Requerimentos com solicitações importantes para os bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé na cidade de Jaicós.

qweDSC00681

No primeiro, encaminhado à Prefeita Municipal de Jaicós, Waldelina Sales De Moraes Soares Crisanto; ao Diretor-Presidente da Eletrobrás Piauí,. Marcelino da Cunha Machado Neto; Diretor de Planejamento Expansão da Eletrobrás Piauí,  Pedro Mateus de Oliveira; e a Gerente Geral Regional da Eletrobrás em Picos, Elizabeth Leal, solicitando a expansão da rede de energia elétrica nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé na cidade de Jaicós.

O segundo Requerimento, assinado também pela vereadora Jozete Alves de Carvalho, foi encaminhado ao Presidente do Instituto de Água do Piauí, Herbert Buenos Aires; e ao Chefe do Instituto de Água do Piauí no município de Jaicós, João Batista de Carvalho, solicitando a implantação de água encanada e rede de esgoto nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé na cidade de Jaicós.

De acordo com o Vereador, nos bairros Nossa Senhora das Mercês e João Melé há diversas novas construções, ruas sendo abertas e inúmeros imóveis. Com o crescimento de habitação, existe a necessidade de expandir a rede de energia elétrica, a fim de facilitar o acesso e a não colocação de gambiarras. “Não há nenhum empecilho ou dificuldade de instalação por parte de empresa, pois em ambos os bairros já existe rede elétrica. Assim, necessita ser ampliada para as novas residências, com novas redes e instalação de transformadores”, disse.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar