DestaqueGeralNoticias

Nucepe divulga novo cronograma do concurso da PMPI com 1 mil vagas

Do total de vagas, 900 são para candidatos do sexo masculino e 100 para candidatas do sexo feminino. O período de inscrição reabre no dia 6 de outubro.

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE), organizadora do concurso da Polícia Militar do Piauí (PMPI) vai reabrir as inscrições para o cargo de soldado da PM. O Termo Aditivo ao edital foi publicado nesta sexta-feira (24) e traz o novo cronograma do certame e a distribuição de vagas por município.

Confira o Aditivo do concurso que autoriza a reabertura das inscrições do concurso da PMPI

Inicialmente, o concurso oferecia 690 vagas efetivas para o ingresso nos cursos de formação de Oficiais (nível superior, 40 vagas) e 650 vagas para Soldados (nível médio). Agora, serão 1 mil vagas para matrícula em Curso de Formação de Soldados PM, para ingresso no cargo de Praça da Polícia Militar do Estado do Piauí, na graduação inicial de Soldado PM, sendo 900 (novecentas) vagas para candidatos do sexo masculino e 100 (cem) vagas para candidatas do sexo feminino.

PM PI vai reabrir inscrições para Soldado | FOTO: DivulgaçãoPM PI vai reabrir inscrições para Soldado | FOTO: Divulgação

Período de inscrição

As inscrições serão realizadas de 06 a 25 de outubro de 2021 no site do Nucepe e a prova escrita objetiva e dissertativa (primeira etapa), está prevista para 5 de dezembro de 2021.

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar