DestaqueEducaçãoGeralNoticias

Instituto Federal do Piauí abre 4.365 vagas para cursos técnicos

Este ano a seleção se dará por avaliação de boletim das disciplinas de matemática e língua portuguesa, além do histórico escolar

Começaram nesta terça-feira (05/01), as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI), para o período de 2021. O seletivo contará com 4.365 vagas e as inscrições serão feitas de forma totalmente online até o dia 31 de janeiro.

(Foto: Reprodução)

Com vagas para os campi de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Dirceu Arcoverde, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença, este ano a seleção se dará por avaliação de boletim das disciplinas de matemática e língua portuguesa, além do histórico escolar.

Os cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Integrada ao Ensino Médio, serão oferecidos somente a quem já tenha concluído ou esteja concluindo, em 2020, o Ensino Fundamental, além disso, o IFPI irá ofertar cursos na forma concomitante, para quem vai cursar o ensino médio em outra instituição; e subsequente, para quem tiver concluído o ensino médio até a data da matrícula.

O resultado final do exame está previsto para o dia 16 de fevereiro.

CONFIRA O EDITAL

SITE PARA INSCRIÇÕES

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar