DestaqueNoticiasRegião

Promotor investiga ex-prefeito de Bocaina por perseguição

O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado (MP-PI), Leonardo Fonseca Rodrigues, instaurou inquérito civil para investigar a denúncia de perseguições feitas pelo ex-prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino. O procedimento foi instaurado no dia 27 de outubro deste ano.

Para abrir o procedimento, o membro do MP-PI levou em consideração que transcorreu o prazo de noventa dias previsto em notificação anterior, sem que fossem esclarecidos os fatos trazidos em Procedimento Preliminar instaurado anteriormente contra o ex-prefeito. Como também que já houve a prorrogação do referido caso sem conclusão das investigações.

  • Foto: DivulgaçãoTCE vai julgar ex-prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino, por irregularidades financeiras em sua gestão.Ex-prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino

Assim, foi considerado necessário investigar possíveis atos de perseguição praticados pela administração pública do município, durante a gestão de Nivardo, contra servidores públicos municipais. Além disso, os fatos levados ao conhecimento do MP-PI foram por meio de documentos encaminhados pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Bocaina.

FONTE: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Fechar