DestaqueEntretenimentoNoticias

Miss Piauí Globo, Natasha Barros, é eleita Miss Simpatia 2023

Natasha foi eleita Miss Piauí Globo 2023 e representou o estado na etapa nacional

Natasha foi eleita Miss Piauí Globo 2023
Natasha foi eleita Miss Piauí Globo 2023

A teresinense Natasha Barros foi eleita, na noite dessa sexta-feira (18), Miss Simpatia Brasil 2023. Ela foi finalista do Miss Brasil Globo realizado em Brasília, Distrito Federal. A vencedora desta edição foi Laura Catuzzo, do Paraná.

“Não foi desta vez que venci, mas estou muito feliz e agradecida pela oportunidade de representar o Piauí. Eu ganhei como Miss Simpatia, fiquei entre as finalista e estou extremamente realizada”, disse em uma rede social.

Natasha Barros é eleita Miss Simpatia Brasil 2023 - (Natasha Barros/Reprodução/Instagram)Natasha Barros/Reprodução/Instagram

Natasha Barros é eleita Miss Simpatia Brasil 2023

 

Natasha foi eleita Miss Piauí Globo 2023 e representou o estado na etapa nacional. Formada em Direito, a jovem começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade por incentivo de sua avó, que sempre foi apaixonada pelo universo dos concursos de beleza.

Natasha Caroline Barros foi eleita a Miss Piauí Globo 2023 - (Reprodução/Instagram)Reprodução/Instagram

Natasha Caroline Barros foi eleita a Miss Piauí Globo 2023

Miss Piauí Globo é considerado o mais belo e organizado concurso a nível estadual. Até chegar à fase final, Natasha passou por uma série de atividades e treinamentos intensivos, que incluem aulas de passarela, etiqueta, auto estima, moda e cuidados com a mente.

Natasha Barros disputou a etapa nacional  - (Reprodução/Instagam)Reprodução/Instagam

Natasha Barros disputou a etapa nacional

Portal O Dia
Comentários

Artigos relacionados

Fechar