DestaqueNoticiasPolicia

Operação policial busca prender membros de facções criminosas no PI, MA e SP

Segundo o delegado Cadena Júnior, todos alvos da operação são membros de duas facções criminosas: uma Maranhão e outra do São Paulo. Treze pessoas foram presas.

Policiais do Maranhão levam presos durante operação para a Acadepol, em Teresina — Foto: TV Clube

Uma operação da Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca em 26 lugares no Piauí, Maranhão e em São Paulo na manhã desta terça-feira (14). Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) os alvos da operação são pessoas ligadas a duas facções criminosas: uma Maranhão e outra do São Paulo. Treze pessoas foram presas.

Ao todo devem ser cumpridos 19 mandados de prisão e 26 mandados de busca, nas cidades de Teresina, Timon (MA) e em São Paulo (SP). Alguns dos mandados foram cumpridos dentro de penitenciárias. Os investigados são suspeitos de operar o tráfico de drogas na região Sul de Teresina e em Timon.

Ainda segundo o delegado Cadena, algumas das pessoas presas também são suspeitas de outros crimes, como homicídio. As prisões aconteceram por cumprimento de mandado de prisão e em situações de flagrante.

Polícia cumpre mandados no Piauí, Maranhão e São Paulo pela Operação Codinomes.  — Foto: Murilo Lucena/TV ClubePolícia cumpre mandados no Piauí, Maranhão e São Paulo pela Operação Codinomes.  — Foto: Murilo Lucena/TV Clube

Polícia cumpre mandados no Piauí, Maranhão e São Paulo pela Operação Codinomes. — Foto: Murilo Lucena/TV Clube

FONTE: G1
Comentários

Artigos relacionados

Fechar