DestaqueNoticiasPolicia

Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar o próprio pai em Wall Ferraz

Segundo depoimentos prestados à polícia, o suspeito estaria em uma briga com o irmão dentro de casa quando o pai tentou intervir.

A justiça decretou, na tarde desta segunda-feira (25) a prisão preventiva de Luiz de Assis Barros. Ele é suspeito de ter matado o próprio pai, identificado como José Hermógenes de Barros, de 79 anos. De acordo com informações, o crime teria ocorrido na sexta-feira (22) na casa da família, na localidade Chapada dos Otávios, no município de Wall Ferraz . O homem foi preso em flagrante no dia seguinte.

Segundo depoimentos prestados à polícia, o suspeito estaria em uma briga com o irmão dentro de casa quando o pai tentou intervir. A partir disso, o filho teria pego a faca que estava em cima do fogão e desferiu um golpe no peito do próprio pai. A vítima faleceu um dia antes de completar 80 anos.

O suspeito do crime fugiu e só foi localizado no dia seguinte na casa de uma tia em um povoado do município de Colônia do Piauí, mais de 200 km do local do crime. A decisão que converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva foi assinada pelo juiz Igor Rafael Carvalho de Alencar, da comarca de Picos.

Foto: Reprodução

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar