DestaqueNoticiasRegião

Participante do Rally Piocerá 2019 sofre acidente em São Julião e é conduzido a Picos-PI

Um participante do Rally Piocerá 2019 sofreu um acidente de moto na manha desta quinta-feira, 24 de janeiro, no centro de São Julião – PI.

O piloto identificado por Thiago Damasceno, de 36 anos, perdeu o controle de sua motocicleta na Avenida Joviano Maximino de Alencar e foi socorrido até o hospital municipal.

De acordo com a equipe do Hospital Municipal de São Julião – PI, ele sofreu uma forte pancada no ombro e fraturou o braço direito e teve que ser encaminhado para a cidade de Picos – PI em busca de atendimento especializado.

Thiago Damasceno é natural de São Raimundo Nonato – PI e participa do Rally Piocerá na categoria E-moto H na Equipe Trilheiros da Caatinga que segue o mesmo percurso dos carros 4X4.

Sobre o Rally Piocerá

Em sua 32ª edição, o Rally Piocerá é uma das mais tradicionais provas de off-road do país e a única a incluir bikes no mesmo evento com motos, carros, quadriciclos e UTVs, que é uma espécie de buggy. Neste ano, o desafio parte da capital do Piauí e segue para cidades como Amarante, Oeiras, Picos, Iguatu e Juazeiro do Norte, essas duas últimas no estado do Ceará.

FONTE: Portal É Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Fechar