NoticiasPolicia

Polícia prende acusado de cometer roubos em Oeiras

Foto: Mural da Vila

A Polícia Civil de Oeiras, em ação dirigida pelo delegado Regional Antônio Nilton prendeu na manhã desta sexta-feira, 11, Lindimar Caetano da Silva, vulgo “Galeguinho do Ceará“. A ação teve o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

A prisão de Lindimar foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Rafael Mendes Paludo, da primeira vara da Comarca de Oeiras Piauí. Ele é acusado pela prática de dois roubos realizados nesta cidade, sendo um em 21 de dezembro de 2018 numa distribuidora de Bebidas no bairro Canela e o outro em 30 de dezembro deste mesmo ano a um mercadinho, também localizado no bairro Canela.

O acusado já vinha sendo investigado pela Delegacia Regional de Oeiras, por ser suspeito de outros roubos praticados na cidade. Lindimar já havia sido preso por um roubo ao Posto Chico Cazé no início ano de 2018, em que foi identificado através das imagens do sistema de segurança.

Depois de ter a liberdade concedida, “Galeguinho do Ceará” voltou a praticar roubos na cidade. Ele encontra-se preso na Delegacia Regional de Oeiras e será transferido para a Penitenciaria onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Mural da Vila | Edição: Portal R10 Oeiras

Comentários

Artigos relacionados

Fechar