DestaqueEntretenimentoNoticias

“Super Odair”, influenciador digital de Petrolina, é acusado de tentativa de estupro e agressão

Ainda de acordo com informações, o influencer, que atua como comediante, fazia parte do círculo de amizade da estudante e participava de um encontro de amigos na casa da jovem.

FOTO: Reprodução

O influenciador digital de Petrolina (PE), Odair José, conhecido como “Super Odair”, está sendo acusado de tentativa de estupro e agressão contra uma agrônoma, que mora na cidade, na madrugada da última quinta-feira (12).

Ainda de acordo com informações, o influencer, que atua como comediante, fazia parte do círculo de amizade da estudante e participava de um encontro de amigos na casa da jovem.

Quando os outros convidados deixaram a casa da vítima, Odair, que permaneceu na residência da estudante, tentou beijá-la à força e quis tirar a sua roupa.

Tentando se defender ela chutou o acusado, que teria dado um tapa no rosto da vítima.

Ainda de acordo com as informações que chegaram ao PNB, Odair agrediu a jovem, até que ela conseguisse pegar uma faca de cozinha para se defender do acusado. Odair pulou o muro da casa e fugiu, quebrando o dispositivo da cerca de segurança.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas o comediante não foi encontrado.

Pelas redes sociais, a vítima expôs as marcas da violência. Ela sofreu arranhões, hematomas e torceu o pé, segundo contou.

A jovem prestou queixa na delegacia de Polícia, onde passou por exame de corpo e delito. A Delegacia da Mulher já iniciou as investigações.

Odair é humorista e os vídeos de comédia dele viraram febre no Instagram, tornando-se um dos maiores influenciadores digitais  da região, batendo a marca dos 800 mil seguidores.

Um vídeo mostra o momento em que o acusado pula o muro da casa da jovem

https://youtube.com/shorts/u7tHHebpOAQ

Fonte: Preto no Branco

Comentários

Artigos relacionados

Fechar