DestaqueNoticiasRegião

Teresina| Pai nega que adolescente morreu enquanto usava celular

Na noite de terça-feira (10/07), um adolescente de 15 anos identificado como João Lucas Camelo de Sousa Peres morreu ao sofrer uma descarga elétrica na sua residência, no conjunto Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina.

Em entrevista ao repórter Kilson Dione, do programa Bom Dia Meio Norte, o pai do garoto, o sargento da Polícia Militar do batalhão RONE identificado como Peres, esclareceu que todas as notícias que foram repassadas sobre a morte do adolescente veiculadas na mídia não procedem com a informação original.

Ao contrário do que está sendo noticiado, João Lucas não morreu no momento que estava manuseando o seu celular conectado na tomada.

Segundo o pai, o jovem não tem sequer aparelho celular, ele pegou o aparelho da irmã para colocar para carregar ao lado da televisão, quando o seu dedo indicador se aproximou demais da tomada e a vítima acabou sofrendo uma descarga elétrica.

O adolescente chegou a ser levado ao hospital do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, mas não resistiu.

Após a morte, uma equipe do Instituto de Medicina Legal buscou o corpo da vítima do hospital para o exame cadavérico. Horas depois, o corpo foi liberado para a família para ser velado no salão paroquial diácono Nilson Santos, no conjunto Tancredo Neves.

Jovem morreu após descarga elétrica (Crédito: Reprodução)

FONTE: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar