DestaqueNoticiasPolicia

Dois são presos por tentativa de arrombamento aos Correios em cidade do Piauí

Dois indivíduos foram presos por volta da meia noite deste sábado (18) por tentar arrombar os Correios no município de Altos, a 47 km de Teresina. Eles pularam o muro da agência e estavam iniciando o arrombamento, mas ao perceberam a aproximação da polícia, tentaram fugir a pé, mas foram capturados.

A polícia militar informou que Emerson Geraldo Vieira Paulino Júnior e Jardson Alves Oliveira Luz foram detidos com um revólver calibre 38 com seis munições e materiais que seriam utilizado no início da tentativa de arrombamento; alicate, chave de fenda e serra.

De acordo com informações do 8º Batalhão de Policiamento Militar, Emerson é residente no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, e Jardson, do Nova Brasília, também na região Norte. Os dois têm passagem pela polícia e Jardson é foragido do sistema penitenciário, segundo informou o 8º BPM.

Um comparsa que estava esperando do lado de fora em um carro que eles estavam utilizando fugiu e até agora não foi capturado pela polícia, também conforme informações do Batalhão.

Os dois foram conduzidos para a Polícia Federal e feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar