DestaqueJaicósNoticias

Prefeitura de Jaicós firma parceria com a Petronet e leva Wi-Fi gratuito à Praça e ponto de ônibus

A partir desta terça-feira (21), data em que se comemora o aniversário de 183 anos de emancipação política do município de Jaicós, a população em geral poderá acessar a internet gratuitamente, por meio do programa Jaicós Digital, em dois pontos da cidade: na Praça Ângelo Borges Leal, em frente à Prefeitura; e no ponto de ônibus em frente à referida praça. Esse serviço é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa de internet Petronet, que irá disponibilizar rede aberta de Wi-Fi nesses dois locais.

Diariamente muitas pessoas, inclusive estudantes, circulam por esses locais, seja na praça ou no ponto de ônibus quando necessitam esperar ônibus interestaduais, vans, topics e outros transportes, sendo que a maioria deles possui dispositivos para internet móvel. Foi pensando numa gama de benefícios que serão proporcionados que a Prefeitura de Jaicós firmou na manhã desta quinta-feira (16) uma parceria com o Empresário Deik Barros Fernandes para disponibilizar internet de graça a todos os usuários que estejam nesses lugares.
O Wi-Fi na parada de ônibus vai funcionar de segunda à domingo, das 08h às 00h e de acordo com o Prefeito Ogilvan de Sousa Oliveira (Nenem de Edite),  futuramente a prefeitura pretende ampliar esse serviço.
Da Redação
Comentários

Artigos relacionados

Fechar