DestaqueEsportesJaicósNoticias

COPA VERDE| Jaicós City estreia com vitória emocionante contra o Otimize, de Dormentes

O próximo desafio da equipe será contra o Liverpool de Valença, na última rodada da fase de grupos, no dia 03 de fevereiro.

FOTO: Reprodução

A equipe do Jaicós City estreou neste sábado (23) na Copa Verde com uma vitória emocionante contra o poderoso time Otimize, de Dormentes. O City começou muito bem, abrindo 3 a 0, com gols de Pelezinho, de Marcolândia, e dois gols do talentoso Fabinho, representante da própria cidade. No entanto, o Otimize conseguiu marcar duas vezes nos minutos finais, devido a falhas na marcação, mas não evitou a vitória por 3 a 2 do time da cidade.

Essa importante vitória garante 3 pontos para o City e coloca a cidade de Jaicós a um passo da tão sonhada classificação para a fase eliminatória, o que seria um feito inédito para a cidade.

A Copa Verde é conhecida por reunir equipes muito fortes, já que permite a contratação de jogadores de outras regiões e até mesmo de atletas profissionais.

O próximo desafio do Jaicós City será contra o Liverpool de Valença, na última rodada da fase de grupos, no dia 03 de fevereiro. A expectativa é que a equipe mantenha o bom desempenho e assegure a vaga inédita para a próxima fase da competição.

POR: Paullo Ricardo

Comentários

Artigos relacionados

Fechar