DestaqueFotosJaicósNoticias

Jaicós| SINTE Regional realiza festa comemorativa ao dia do Servidor Público

Confira fotos;

O Sinte Núcleo Regional de Jaicós realizou na deste sábado (23) uma confraternização com servidores das redes municipal e estadual de educação. O evento foi realizado na sede social do Sindicato, e contou com animação do grupo musical “Arminina” da cidade de Picos.

Estiveram presentes dirigentes do SinteEstadual como a professora Paulina, Conceição Rezende, Helena, Neuma carvalho e o Gilmar, assim como servidores da educação dos municípios de Jaicós, Paulistana, Padre Marcos e Massapê do Piauí.

A presidente do Sinte Estadual, Paulina Almeida,a falou aos presentes sobre audiência que teve com Secretário Estadual de Educação e apresentou as pautas do encontro; falou sobre as dificuldades do ano de 2023 e do tempo difícil que está enfrentando na educação.

Em seguida a Presidente do Sinte Regional, a professora Fatanilde, deu boa vindas e relatou sobre a animação da festa: “Este ano estamos aqui felizes por contar com a participação maciça dos trabalhadores. Queria dizer também que foi construído aqui na sede social da educação uma gruta ecumênica criada como objetivo de fortalecer o lado religioso das pessoas, uma vez que no espaço da rede social da educação tem muitos encontros religiosos e batizados evangélicos, de grupos de crisma de jovens e diversos outros eventos”.

“É mais do que necessário também fazer uma homenagem ao Ser Maior, pois precisamos de reflexão para nos orientar, nos guiar nessa luta difícil que enfrentamos a nível de Brasil”, disse.

Durante a festa também aconteceu um sorteio de Prêmios e em seguida um jantar ao som de muita música de qualidade, onde todos os servidores de educação presentes puderam dançar e comemorar o dia do Servidor Público.

Da Redação

Comentários

Artigos relacionados

Fechar