DestaqueNoticiasRegião

Tráfico, roubo e homicídio: Operação Veraneio prende 14 pessoas no litoral do Piauí

Agentes da Polícia Civil foram realocados para as delegacias de Parnaíba e Luís para suprirem a alta demanda por boletins de ocorrências

Crimes mais comuns são tráfico de drogas, roubos, estupros e homicídios (Foto: Reprodução)

Férias também podem ser sinônimas de trabalho, pelo menos para as forças de Segurança Pública no Piauí, principalmente no litoral do estado. Acontece, em Parnaíba, a Operação Veraneio, aliando a Polícia Civil e Polícia Militar contra a criminalidade no período de maior movimentação do extremo Norte piauiense. Na manhã desta sexta-feira (19/07), o delegado-geral Luccy Keiko revelou a prisão de 14 pessoas naquela região, acusada dos mais diversos crimes. A declaração foi dada à TV Meio Norte.

“Neste período em que há uma grande concentração de pessoas na região, esta operação é fundamental para que venha trazer uma tranquilidade desse final de férias”, disse o delegado-geral. “Essa já é uma rotina nos últimos quatro anos. Quando se aproxima o Natal, Carnaval, mês de julho, as polícias Civil e Militar intensificam os trabalhos para capturarem esses elementos que já são condenados pela Justiça ou que tenham mandado de prisão em aberto”, explicou o delegado Eduardo Ferreira, da Central de Flagrantes de Parnaíba.

Durante o cumprimento dos mandados, os acusados não resistiram. Os crimes mais comuns são tráfico de drogas, roubos, estupros e homicídios. Agentes da Polícia Civil foram realocados para as delegacias de Parnaíba e Luís para suprirem a alta demanda por boletins de ocorrências.

FONTE: Oito Meia

Comentários

Artigos relacionados

Fechar