DestaqueEntretenimentoJaicósNoticias

Vem aí a 2ª Edição da Fitness Fest em Jaicós. Vote aqui no Garoto e Garota Fitness 2016!

fitness

O Clube Mania do Forró será palco de uma das mais esperadas festas de Jaicós e Região: a Fitness Fest, com a escolha da Garota e Garoto Fitness 2016.

Nessa edição o concurso contará com um diferencial, pois a votação será feita na forma de enquete nos sites da cidade. Cinco candidatos e cinco candidatas que malham na Fitness Academia estão concorrendo ao título que observará os critérios de beleza, forma física, simpatia, carisma e sensualidade. Os Ganhadores vão receber a faixa e premiação no dia 23 de março no Clube Mania do Forró.

 

5e54e729-53ef-4c55-a1e5-bd5888cdba13

De acordo com o proprietário da Academia e idealizador do Concurso, Sávio Eliakim, o objetivo do Concurso é incentivar a prática de exercícios físicos, visando uma boa qualidade de vida e consequentemente desenvolver uma melhor autoestima nas pessoas.

A Fitness Academia comemora sete anos de atuação em Jaicós e o evento trará grande atrações musicais para comemorar o aniversário, como O Buteco da Desejo e Robson Farra. A Fitness Fest será realizada na quarta-feira santa (23/03) No Clube Mania do Forró, a partir das 23h.

DSC_0797 collage1 collage

Da Redação

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar