DestaqueJaicós

Agência do Banco do Brasil de Jaicós é assaltada e policial é feito refém na madrugada desta terça (4)

DSC_00082

Bandidos assaltaram na madrugada desta terça-feira (04/08) a agência do Banco do Brasil em Jaicós. Não se sabe ainda o valor roubado.

Segundo informações de populares, tudo começou às 2:35h da madrugada com fortes explosões vindo de dentro da agência. Uma viatura da Polícia Militar com três policiais que fazia ronda na cidade ia passando na frente do banco, quando foi parada por um dos bandidos que dava cobertura ao assalto. Os três militares foram feitos reféns e conduzidos à frente da agência. A viatura teve o pneu furado a bala e recebeu vários tiros na lateral.

Viatura foi parada, policias foram rendidos e depois cravada de balas

O vigilante noturno, Jucimar que fazia ronda na cidade em uma moto, foi rendido por dois homens fortemente armados que estavam em um Astra de cor prata na avenida desembargador João Mota, em frente à Câmara Municipal e conduzido à agência do Banco do Brasil, onde foi colocado como escudo humano juntamente com os três policiais.

“Fui rendido com uma arma na nuca e trazido para o banco. Fiquei ao lado dos policiais. Eles tomaram as armas dos policiais, meu celular e disseram para ficarmos calmos, pois não tinham nada contra a gente e que não nos fariam mal algum, queriam apenas o dinheiro do governo, enquanto trocavam tiro com a polícia”, contou o vigilante.

Vigilante noturno, Jucimar- foi rendido e feito escudo humano durante o assalto

Segundo relato do vigilante, enquanto eles eram mantidos como escudo humano em frente à agência por três assaltantes, os outros tentavam explodir o cofre com dinamites.

Vários tiros foram disparados pelos assaltantes na frente da agência. Depois de um período intenso de tiros e explosões, os bandidos que estavam dentro do banco, saíram, e juntamente com outros que estavam fora, num total de oito, entraram num Fiat Linea preto e saíram em direção a BR 407, passando em frente ao Hospital Florisa Silva com destino a Paulistana, levando consigo o cabo Rubens em cima do capô. O vigilante e os outros dois policiais foram deixados na frente do banco.

Relatos de vários moradores dizem que, enquanto os oito assaltantes realizavam o assalto ao banco, no centro da cidade, outros em um Astra, atiravam para cima em vários pontos do bairro Serranópolis, aterrorizando a população.

Um gol que estava estacionado há poucos metros da agência do Banco do Brasil, de propriedade do Sr. Tunico, dono de um cartório na cidade, foi atingido por uma bala de fuzil durante troca de tiros entre assaltantes e a polícia.

 

FONTE: Portal Saiba Mais

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar