DestaqueNoticiasRegião

Picoense realiza campanha para custear tratamento de filho com problema renal

Criança precisa de fraldas, medicamentos e ser submetida a uma cirurgia.

picoense Kelly Nascimento está realizando uma campanha para custear o tratamento do seu filho, o pequeno Isaac Lucas, de 5 anos, que tem uma doença renal, a hidronefrose bilatera, que dificulta o funcionamento dos rins. A criança precisa de fraldas, medicamentos e ser submetida a uma cirurgia.  

Segundo Kelly, Isaac já foi submetido a duas cirurgias, mas agora os rins estão quase parando e por conta disso ele tem que usar um cateter e fralda toda noite pra drenar a água, pois 30% da urina não consegue ser drenada e volta para os rins, encharcando-os, causando assim a paralisação das funções.  

Kelly informou que descobriu o problema do filho no quinto mês de gestação e o parto foi realizado no oitavo mês.  

A mãe declarou ainda que Isaac precisa começar com o tratamento de imediato, sendo dois remédios manipulados e dois de farmácia convencional, até que esteja estável para ser submetido a outra cirurgia.  

“A situação se agravou por conta de uma anemia. Estamos precisando de ajuda porque eu sou desempregada, o pai dele também está (desempregado) e estamos aí na mão de Deus. Estou precisando de fralda, pois ele precisa de muita fralda e dos medicamentos, porque estou sem condição de comprar e está com quase um mês sem tomar os medicamentos dele e se puderem me ajudar é bem-vindo”, disse Kelly.  

Contato para ajuda e mais informações: (89) 99426-1950. 

Veja abaixo conta bancaria para doações 

Caixa Econômica Federal 

Agência:  0639 

Operação: 013 

Conta Poupança: 20601-2 

Kelly Nayane do Nascimento 

FONTE: RiachaoNet

Comentários

Artigos relacionados

Fechar