DestaqueNoticiasPolicia

Rebanho com 14 bois é furtado na zona Rural de Vera Mendes — PI

. O rebanho levado na ação era composto por 16 animais, que incluem bois, bezerros, vacas e novinhas.

Um crime de furto impactou o município de Vera Mendes — PI, distante cerca de 380 quilômetros da capital do estado, Teresina. Um rebanho de 14 bovinos foi roubado de propriedade situada na localidade Moradas, zona rural da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Edinaldo, do Grupo de Policiamento Militar de Vera Mendes, o furto do rebanho aconteceu na noite deste último sábado, dia 2 junho, em uma fazenda na zona rural do município.

Edinaldo informou que após constatar o ocorrido, uma linha de investigação foi montada pela Polícia Militar, e ainda na noite do crime, um veículo utilizado para transporte de animais foi identificado pelas câmeras de segurança da cidade Vera Mendes, e também em Itainópolis.

“A suspeita que temos é desse carro, a linha de investigação está montada, e junto a polícia civil de Picos estamos apurando mais informações.” Relatou.

Ainda conforme informações, a região onde aconteceu o crime é pouco habitada o que facilitou a ação dos bandidos. O rebanho levado na ação era composto por 16 animais, que incluem bois, bezerros, vacas e novinhas.

FONTE: Infonewss

Comentários

Artigos relacionados

Fechar