DestaqueRegião

PICOS: Motoqueiro colide com micro-ônibus e morre

Capa-acidente

Uma colisão traseira resultou em mais uma morte no trânsito picoense. A vítima, o motoqueiro Rafael Rodrigues, colidiu com a traseira de um micro-ônibus que fazia o transporte de passageiros de Francisco Santos a Picos. O acidente ocorreu na noite deste domingo (3), na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Junco, na altura do Posto Bentivi.

Segundo informações de testemunhas, o micro-ônibus estava parado para desembarque de passageiros quando o acidente ocorreu.

O motoqueiro sofreu ferimentos graves na região do tórax e da cabeça e ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

IMG-20160703-WA0012

O comandante do 4° BPM de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, confirmou que Rafael Rodrigues era aluno do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar. Ele se formaria no próximo mês e seria deslocado para o 2° Pelotão de Isaías Coelho.

“O corpo foi levado ao hospital para perícia e ao chegar lá a mãe do aluno estava acompanhando a sogra no mesmo hospital. Está em estado de choque, infelizmente. Nosso 4° BPM está com o coração ferido”, desabafou o comandante.

Testemunhas relataram que “Rodrigues” não usava o capacete de segurança no momento da colisão.

Natural de Isaías Coelho, o jovem vivia em Picos há seis anos.

FONTE: Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Fechar