DestaqueGeralNoticias

MPF divulga edital para seleção de estagiários em cinco municípios do Piauí

Confira aqui o edital.

Foto: Arquivo/Cidadeverde

O Ministério Público Federal no Piauí (MPF-PI) divulgou edital para processo seletivo destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior, da graduação nas áreas de Direito, Administração, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação e Comunicação, e pós-graduação em Direito.

As vagas são para as cidades de Teresina, Corrente, Floriano, Parnaíba e Picos. Para a inscrição será necessário o preenchimento de uma ficha para estágio, no período de 22 de agosto até o dia 16 de setembro deste ano. Não será cobrada taxa.

Confira aqui o edital

Entre os pré-requisitos para a inscrição neste processo seletivo para estagiário de graduação, é necessário estar matriculado em uma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Procuradoria da República no Piauí, não pode concluir o curso no primeiro semestre de 2023 e ter concluído, no momento da contratação, pelo menos do 2º ano ou 4º semestre do curso superior.

O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas e discursivas, quando couber, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 25 de setembro deste ano. O resultado final do certame deve ocorrer no dia 6 de novembro deste ano.

FONTE: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar